Próximo do fim de contrato, Juan não deve ser relacionado para jogo contra o Vasco

O Flamengo deve utilizar força máxima para encerar o Vasco da Gama, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca, mas um velho conhecido da torcida rubro-negra dificilmente estará em campo. Com encerramento de contrato próximo, o zagueiro Juan deve ficar de fora da lista de relacionados da equipe da Gávea para o clássico. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Globo.

Ainda segundo publicação do jornalista, o defensor não está 100% fisicamente para entrar em campo. Desse modo, a comissão técnica prega cautela com o experiente jogador, de 40 anos. Vale lembrar que Juan não foi inscrito na Libertadores, o que significa que sua aparição de despedida com a camisa rubro-negra deve acontecer somente diante do Cruzeiro, no dia 27 de abril, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vez em que o zagueiro esteve em campo com o Fla foi no jogo contra o Madureira, disputado no dia 19 de março, no Maracanã, pela fase de grupos da Taça Rio. Na ocasião, o atleta entrou na vaga do lateral Pará e esteve em ação por aproximadamente quatro minutos, ajudando a manter o placar de 2 a 0 conquistado pelo clube da Gávea.

O contrato de Juan com o Flamengo se encerra no dia 30 de abril. Até o momento, foram 331 partidas realizadas com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados. O experiente defensor também contabiliza muitos títulos com o clube, incluindo seis conquistas de Campeonato Carioca, uma Copa Mercosul, uma Copa dos Campeões, dentre outros. Além do Fla, o jogador defendeu as cores do Bayer Leverkusen (ALE), Roma (ITA) e Internacional.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com