Presidente do Vasco, Campello teme que Flamengo assuma o Maracanã de forma definitiva

O Flamengo acertou para administra o Maracanã de forma temporária, visando o período dos próximos seis meses. No entanto, Rodolfo Landim, presidente do clube, já deixou claro que a intenção é assumir o estádio de forma definitiva. A ideia, aliás, é temida por Alexandre Campello, que ocupa o cargo mais alto na diretoria do Vasco e já se mostrou totalmente contrário a ver o Fla à frente do principal estádio do Rio de Janeiro.

Em meio às contestações à cessão do Maraca para o Flamengo, Campello concedeu entrevista ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, discutindo questões ligadas diretamente ao estádio. Dentre elas, o mandatário cruzmaltino demonstrou temor e aversão à ideia de que o Rubro-Negro assuma a concessão por um período ainda maior: “Ficarão por um período, que pode ser prorrogado, então vão ficando… Depois de um ano lá, quem tira?”, disse ele sobre o tempo em que o Fla ficará no comando.

Apesar disso, Campello afirmou também ao blog que sua ideia não é criar um atrito entre as diretorias de Flamengo e Vasco, mas sim que a sua ideia é defender os interesses de seu clube frente ao Governo do Estado, uma vez que ele vê a relação com o Rubro-Negro sendo ‘encurtada’.

– A relação entre os dois clubes não precisa ficar ruim. Não estamos em guerra com o Flamengo. A coisa é com o Estado, estamos defendendo os interesses Vasco. O grande erro é do governador, que esteve no Maracanã de bermuda e camisa do Flamengo se prontificando a entregar o troféu da Taça Rio, até que o elevador enguiçou e ele não conseguiu chegar ao campo. Acho inadequado.

49 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com