Mauro Cezar diz que Abel tem obrigação de escalar Arrascaeta como titular contra o Vasco

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o San José, da Bolívia, por 6 a 1, na última quinta-feira (11), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A ótima atuação de Giorgian De Arrascaeta no jogo chamou a atenção de todos. Não à toa, o jogador foi eleito, tanto pela torcida rubro-negra quanto pela organização do torneio, o melhor em campo. Por isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre o fato do uruguaio ter que ser titular no atual time do Fla.

Arrascaeta foi a contratação mais cara da história do Flamengo. O jogador custou cerca de R$ 60 milhões aos cofres do clube, quantia que ainda pode aumentar caso ele atinja algumas metas no Rubro-Negro. Mauro Cezar Pereira, através do seu canal no YouTube, afirmou que o meia-atacante tem que ser titular da equipe comandada por Abel Braga. Além disso, o comentarista apontou o ótimo desempenho do uruguaio ao lado de Everton Ribeiro como um dos destaque da equipe na última quinta-feira.

Já é possível perceber que o resultado de 6 a 1 do Flamengo sobre o San José, na última quinta-feira, não serviu como cortina de fumaça para ofuscar os erros de Abel Braga. Abel insistiu até aqui em não escalar Arrascaeta como titular. Os argumentos são dos mais absurdos, tacanhos, como o seu trabalho à frente do ótimo elenco que o clube montou -, disse Mauro Cezar Pereira, que ainda falou sobre a boa dupla do clube, Everton Ribeiro e Arrascaeta:

As evidências são tamanhas, que vai ficando cada vez mais difícil para o superado técnico rubro-negro manter o uruguaio fora do time. A combinação entre Arrascaeta e Everton Ribeiro funcionou tão bem, mas tão bem, que se os dois não entrarem em campo juntos contra o Vasco, será tão bizarro, mas tão bizarro, que nem mesmo as bizarras explicações de Abel Braga poderão ser utilizadas para tentar justificar algo tão injustificável -, finalizou.

Ainda não se sabe se Abel Braga irá poupar os titulares na partida diante do Vasco da Gama, neste domingo (14), que será válida pelo primeiro embate da final do Campeonato Carioca. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no estádio do Engenhão. O segundo e decisivo confronto será no outro final de semana, no Maracanã.

35 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com