Jornalista rasga elogios a Cuéllar: “É o melhor da função no futebol brasileiro”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o San José, da Bolívia, e saiu de campo após aplicar uma goleada de 6 a 1, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Apesar de Giorgian de Arrascaeta ter sido eleito o melhor do jogo, Everton Ribeiro ter marcado duas gols e Bruno Henrique ter dado duas assistências, um outro jogador chamou a atenção no confronto. Trata-se de Gustavo Cuéllar.

O colombiano teve uma noite de destaque, sendo bastante participativo. Tanto no jogo ofensivo quanto no defensivo. Não à toa, o camisa 8 desarmou seis vezes os adversários durante a partida. Por isso, o jornalista Fernando Campos elogiou Cuéllar na rede social do Twitter. Fernando apontou as qualidades e justificou o motivo da torcida rubro-negra ter um carinho especial pelo jogador.

O Cuéllar precisa ser estudado. Impressionante como o colombiano se multiplica em campo e por isso a torcida é apaixonada por ele. Intensidade absurda na marcação e um tempo de bola excelente. É o melhor da função no futebol brasileiro. Jogador muito valioso para o Flamengo“, elogiou o jornalista.

Cuéllar foi contratado em 2016 e esteve prestes a sair do Flamengo em 2017. No entanto, após a chegada do ex-treinador do Fla Reinaldo Rueda, o jogador ganhou maiores oportunidades e se firmou de vez no Rubro-Negro. O colombiano deve ser titular no próximo domingo (14), diante do Vasco, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O confronto vai ter início às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

10 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com