Filipe Luís admite possibilidade de jogar no Flamengo, mas aponta Atlético de Madri como prioridade

O Flamengo tem se notabilizado cada vez mais no mercado, realizando grandes movimentações para garantir reforços de peso. Foi assim com atletas como Diego Ribas, Everton Ribeiro, Vitinho e Arrascaeta. Agora, outro nome que aparece no radar rubro-negro é o do lateral esquerdo Filipe Luís, que defende o Atlético de Madri. Em fim de contrato com a equipe espanhola, o defensor que disputou a última Copa do Mundo se mostra disposto a conversar com o Fla.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o camisa 3 explicou a situação. Segundo ele, a sua ideia inicial é seguir em seu atual clube. Apesar disso, existe a possibilidade de ouvir o que o Flamengo tem a lhe oferecer: “Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar”.

Vinculado ao Atleti até o fim de junho, o lateral de 33 anos ainda está em período de análise das possibilidades para definir seu futuro. Vale dizer que, com carreira consolidada no Velho Continente, a ida para outro clube europeu não é descartada. No currículo, Filipe acumula títulos como Uefa Europa League, Supercopa da Uefa, La Liga (primeira divisão da Espanha) e Premier League (primeira divisão da Inglaterra)

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com