Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para final contra o Vasco

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após quatro semifinais e duas finais em cada turno, chegou a hora de, enfim, decidir o título do Campeonato Carioca. Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo (14), no Engenhão, pela partida de ida da final do Estadual. Sendo assim, a tendência é que as duas equipes entrem em campo com aquilo que têm de melhor do ponto de vista dos seus treinadores.

Do lado Rubro-Negro, é certo que a equipe inicial será diferente da que iniciou a partida contra o San José, pela Libertadores, que terminou com a goleada por 6 a 1. Isso porque, no embate da última quinta (11), o Fla não contava com Gabriel Barbosa, artilheiro da equipe no ano, que cumpriu suspensão.

Com o retorno do camisa 9, Bruno Henrique volta à ponta esquerda, enquanto De Arrascaeta, melhor em campo no jogo pela competição continental, voltará ao banco de reservas. Sendo assim, o Flamengo deve começar o clássico com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

14 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com