Comentarista ironiza protestos do Vasco em relação ao Maracanã: “Está atrasando salários e quer o estádio?”

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRVG

Flamengo e Fluminense conseguiram, na última sexta-feira (05), a aprovação da proposta conjunta para administrar o Maracanã pelo período de seis meses. Desde então, o Vasco passou a se posicionar contra a decisão do Governo do Estado, fazendo protestos e, na figura do presidente Alexandre Campello, dizendo que não aceitaria ver os dois rivais à frente do estádio que pertence ao Rio de Janeiro. A atitude, porém, foi questionada pelo jornalista Paulo Calçade, da ESPN.

Durante o programa “Futebol na veia” do último domingo (08), a frase “O Maraca é de todos”, exposta na camisa do Vasco durante a última partida, foi destacada. Em meio a isso, Calçade questionou a postura da diretoria cruzmaltina, que passa por crise política e financeira, sem sequer resolver os problemas internos.

Isso é uma demagogia enorme. O Campello não consegue administrar nem o Vasco direito, vai querer administrar o Maracanã? Ele está atrasando os salários. Não está conseguindo cuidar do quintal e quer administrar uma granja? -, disse o jornalista.

Vale frisar que, em meio a esse cenário, Flamengo e Vasco se encontram pela final do Campeonato Carioca. Após quatro semifinais e duas finais de turno, o Estatual – de fato – chega às partidas que decidirão o título. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo (14). Vale destacar, porém, que o Fla tem um compromisso antes disso, recebendo o San José, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, na quinta-feira (11).

38 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com