Tem vaga? Volante Patrick, do Internacional, pode assinar pré-contrato em junho e se transferir sem custos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Flamengo realizou investimentos de grande impacto para a disputa da temporada de 2019. Nomes como Gabriel Barbosa e Arrascaeta vieram após longas negociações, mas algumas posições seguem contestadas pela torcida rubro-negra, como é o caso do setor defensivo. Uma oportunidade de mercado para o clube da Gávea pode ser o volante Patrick, do Internacional, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2018.

Com vínculo vigente até o final de dezembro, o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe em junho de 2019, para se transferir sem custos. Apesar da possibilidade, o jogador divide opiniões entre os torcedores do Colorado, mas segue como titular absoluto no meio de campo do clube de Belo Horizonte.

Aos 26 anos, Patrick despertou o interesse do Internacional após se destacar no Sport, em 2017. O camisa 5 contabiliza seis partidas disputas com o Colorado nesta temporada e um gol marcado. No ano anterior, foram 51 jogos e oito tentos assinalados. Segundo o portal “Transfermarkt“, o volante do Inter está avaliado em pouco mais de R$ 17 milhões.

Para a mesma faixa de campo em que Patrick atua, o Flamengo conta atualmente em seu elenco com Willian Arão e Ronaldo. Enquanto o primeiro é o titular absoluto no comando do técnico Abel Braga, o segundo tem entrado ao longo das partidas disputadas nesta temporada. O jogador pode receber a sua primeira grande oportunidade como titular no clássico contra o Vasco, neste sábado (09), uma vez que “Abelão” utilizará um time alternativo. As duas equipes duelam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com