Renê aponta ‘pressão’ para seguir bem no Flamengo: “Qualquer vacilo, outro entra no lugar”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo venceu a partida realizada na última quarta-feira (13), pela Copa Libertadores da América. Na ocasião, o Rubro-Negro encarou a LDU, do Equador, e venceu por 3 a 1. Entretanto, agora já é hora de virar a chave e pensar no próximo compromisso, uma vez que o Fla vai encarar o Volta Redonda neste sábado (16). Inclusive, o foco na partida foi um dos questionamentos ao lateral Renê, durante entrevista coletiva.

Perguntado sobre qual seria a motivação para um jogo que, teoricamente, tem menos relevância do que o anterior, o camisa 6 afirmou que todos os atletas querem dar o melhor por conta da disputa por posição que existe no Flamengo, que não permite que nenhum renda abaixo do esperado.

Motivação vem quando a gente olha pro lado, para a nossa equipe. A gente sabe que, qualquer mole que dermos, vai entrar outro no lugar. Competitividade no nosso grupo está forte. O próximo jogo é sempre o mais importante, sendo o Volta Redonda ou não. Se a gente não vencer esse jogo, a cobrança vem ainda mais forte. Temos que treinar o que precisa melhorar, queremos chegar nos grandes jogos e nas finais -, disse ele.

Quanto ao adversário em específico, ele admitiu que ainda não tem informações, mas que isso será estudado a partir do treino desta sexta-feira (15): “O adversário a gente começa a ver a partir de hoje. Amanhã, antes do jogo, a gente vê o vídeo e estuda para entrar no jogo preparado”.

Com sete pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Flamengo é líder do Grupo C da Taça Rio, tendo também a melhor campanha geral do Estadual. Do outro lado, o Volta Redonda também vive bom momento, ocupando a segunda colocação do Grupo C, com seis pontos em três jogos. O embate está marcado para as 19h, no Maracanã.

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com