Flamengo acerta a contratação do lateral direito Rafinha, revela portal

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo acertou na noite da última sexta-feira (22) a contratação do lateral direito Rafinha, que está em fim de contrato no Bayern de Munique, da Alemanha. A informação foi publicada pelo Uol Esporte, que ainda revelou que o contrato firmado entre o jogador e o Rubro-Negro terá duração de dois anos.

Segundo a publicação do portal, todos os termos foram ajustados para que o defensor se transfira ao clube da Gávea no dia 1º de julho, restando apenas a assinatura de contrato. O acerto já foi comunicado a todas as partes envolvidas na negociação, que não terá custos ao Rubro-Negro, uma vez que o atleta chega após encerramento de vínculo.

Por diversas vezes, Rafinha não escondeu que estava em negociação com o Fla. Inclusive, em revelação ao canal De Sola, do Youtube, o lateral chegou a dizer que tinha conversas avançadas com o clube e que, se retorna-se ao Brasil, seria para vestir a camisa rubro-negra.

– Eu estou bastante avançado com o Flamengo. Não vou mentir não. Todo mundo sabe, e eu já deixei claro. Se eu for voltar realmente para o Brasil, o Flamengo será a minha primeira opção. Tenho que manter a minha palavra e eu já deixei claro -, disse o jogador em entrevista recente ao canal De Sola.

Aos 33 anos de idade, Rafinha chega para ser o quinto reforço do Flamengo em 2019, já que também vieram Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão) e Bruno Henrique. Ao final de junho, o defensor completará oito temporadas no Bayern de Munique, mas também contabiliza passagens por Genoa (ITA), Schalke 04 (ALE) e Coritiba.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com