Emprestado ao Coritiba, Muralha confessa sobre tempos de Flamengo: “Me sinto injustiçado”

Após viver momentos conturbados com a camisa do Flamengo, o goleiro Alex Muralha se prepara para um novo desafio nesta temporada: vai vestir as cores do Coritiba, emprestado até o final do ano pelo Rubro-Negro. Sem espaço no elenco de Abel Braga, será o segundo empréstimo do goleiro realizado pelo clube, após a passagem pelo Japão em 2018. E em entrevista ao Esporte Espetacular, o arqueiro confessou que se sente injustiçado pelas cobranças que recebeu na equipe carioca.

Muralha afirmou que dificilmente vê um atleta profissional passar pelo que passou enquanto esteve no Flamengo. No entanto, pede foco no futuro e mostra confiança em dar a volta por cima e comprovar seu nível dentro de campo.

— Um pouco. Me sinto sim um pouco injustiçado. Porque o que eu vivi dificilmente, como profissional, vi outro jogador passando por isso. Claro que eu tive meus momentos não tão bons. Mas isso já passou. Isso aí já foi. A gente está em 2019. Sei minha capacidade, sei do grande goleiro que eu sou. Mas eu me senti sim um pouco injustiçado.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com