Destaque contra a LDU, Renê diz o que pensa sobre críticas e atuações de Pará

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo conquistou uma importante vitória em seu último jogo, ao vencer a LDU-EQU em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos destaques da partida foi o lateral esquerdo Renê, que manteve o alto nível na parte defensiva, mas também conseguiu contribuir com a equipe ofensivamente. Nesta sexta-feira (15), véspera da partida contra o Volta Redonda, o defensor foi perguntado pelo seu companheiro do outro lado, Pará, que vem sendo criticado pela torcida.

De acordo com Renê, o lateral direito vem fazendo bons jogos, mas alguns momentos em campo acabam trazendo críticas. No entanto, o defensor destacou que é importante os laterais darem segurança para os setor ofensivo, e para isso, nem sempre é possível subir ao ataque para contribuir na armação das jogadas.

— No meu modo de ver, faz um tempo que o Pará vem jogando bem, às vezes não tão bem quanto o restante do time. Mas ele está ali, no mínimo, regular. Nesse último jogo, conseguimos ajudar ali na frente a criar jogadas. Às vezes não aparecemos tanto na frente, mas estamos ali atrás pra dar respaldo. E assim os caras da frente conseguem atacar melhor. No geral, estamos fazendo um papel importante, no meu modo de ver. Tem as críticas, mas a gente vem trabalhando pra dar nosso melhor em campo.

A equipe rubro-negra, comandada por Abel Braga, terá como desafio a quarta rodada da Taça Rio, com jogo marcado para este sábado (16). Ocupando a liderança de seu grupo, com sete pontos, o Flamengo encara o Volta Redonda, sensação entre as equipes pequenas do Estadual e vice-líder da outra chave, atrás apenas do Fluminense. Em duelo que será disputado no Maracanã, a bola rola para as duas equipes a partir das 19h (horário de Brasília).

3 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com