Abel revela o que falta para Arrascaeta se tornar titular do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apenas ficou no empate com o Vasco, em clássico disputado na noite deste sábado (09), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. O gol adversário saiu após pênalti no último minuto cometido pelo jovem Thuler, e convertido por Maxi López. Destaque da equipe rubro-negra e autor do tento, Arrascaeta foi elogiado por Abel Braga em entrevista coletiva. Questionado sobre o momento em que o uruguaio seria titular no time principal, o técnico foi enfático.

(Para o Arrascaeta ser titular) falta quem está jogando dar brecha (risos). Eu acho que eu vejo assim. Eu comecei com uma equipe que tem correspondido até agora. Tivemos uma derrota, e foi bem parecido, com um gol aos 49 hoje e o outro aos 48 e meio (na derrota para o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara) -, revelou Abel Braga.

O treinador finalizou o questionamento ao apontar quem são os titulares do Rubro-Negro até o momento: “O meio-campo está com Cuellar, Arão e Diego. Estamos bem como eles“, completou.

A equipe comandada por “Abelão” folga no próximo domingo (10) e se reapresenta na sede social do clube, na Gávea, na segunda (11), visando dar início à preparação para mais um embate pela Libertadores da América. O Rubro-Negro duela com a LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), e será disputada no Maracanã.

29 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com