Abel decide escalar equipe alternativa para pegar o Vasco; veja o provável time

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

Após o desgaste causado pela vitória na altitude de mais de 3.700 metros de Oruro, na Bolívia, o Flamengo terá um time alternativo escalado por Abel Braga para o próximo compromisso, o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, no próximo sábado (09). O único titular contra o San José-BOL que permanece no onze inicial é Arrascaeta. Vitinho e Éverton Ribeiro, que participaram da vitória na Bolívia, também estarão entre os escolhidos.

Outros cinco jogadores que iniciarão o confronto são formados nas categorias de base do Rubro-Negro: o goleiro César, os zagueiros Hugo Moura e Thuler, o volante Ronaldo e o atacante Vitor Gabriel. Ainda fora das condições ideais de jogo, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Fernando Uribe não estão entre as opções de Abel para o duelo.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco é: César, Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

Com apenas quatro dias de diferença entre o primeiro confronto pela Libertadores e o clássico pelo Estadual, o Rubro-Negro foca suas atenções na próxima quarta-feira (13), em que enfrentará a LDU, pela competição continental, no primeiro jogo de uma sequência de três que fará como mandante. Caso consiga vencer todas as partidas, o Rubro-Negro chegaria ao final da fase de grupos com a classificação, ao menos, encaminhada.

92 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com