Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

A eliminação do Flamengo na Taça Guanabara para o Fluminense, mesmo após os milhões gastos pelo clube em contratações, caiu muito mal na torcida, que vem cobrando a diretoria cada vez mais. Neste sábado (16), em uma postagem no Twitter, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, foi acusado de estar “sentindo a pressão” e respondeu de maneira irônica: “Pressão!!!”

Em seguida, um seguidor que pedia a demissão de Abel Braga do comando técnico disse que a cúpula rubro-negra estaria “perdida” nas decisões que vem tomando. Novamente, Braz respondeu, mas dessa vez sem ironia. Disse que não está perdido, mas que a torcida pode não gostar das decisões.

Um dos torcedores que participaram da “conversa” na rede social fez uma brincadeira com outro perfil do Twitter, criado pela própria torcida, em que o dirigente se chamaria “Marcos Traz”, em alusão ao sucesso nas negociações recentes com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, principalmente. O dirigente novamente respondeu: “Sou eu mesmo.”

O Flamengo terá uma oportunidade de amansar seu torcedor no dia 24, um domingo, na data de estreia na Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro recebe o Americano, de Campos, no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

43 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com