Tio de jovem morto em incêndio se revolta com estrutura do Flamengo: “É lamentável”

Por: Venê Casagrande

O início da tarde no Ninho do Urubu segue agitado após a tragédia que ocasionou o falecimento de dez jovens das categorias de base do clube. Alguns familiares dos envolvidos no incêndio foram ao local, e Sebatião Rosa, tio de Samuel Thomas, uma das vítimas fatais, demonstrou grande revolta a insatisfação pelas condições que o Flamengo oferecia aos garotos.

Com certeza (fiquei decepcionado). Poderia acontecer tudo, menos o Flamengo ter uma ‘estruturinha’ dessa. Quem é para ter esses containers para jogador dormir é time pequeno. O Flamengo, com a estrutura que tem, colocar os atletas em um lugar desse, é lamentável -, disse ele.

Apesar das críticas à estrutura, Sebastião deixou claro que seu sobrinho jamais havia se queixado do espaço em que habitava. Segundo ele, inclusive, Samuel gostava de permanecer no Ninho do Urubu para ficar junto a seus companheiros de equipe, com os quais tinha grande amizade.

– Ele nunca reclamou comigo. Ele gostava de ficar aqui por causa do ambiente, tinha muitos amigos aqui… O Christian (goleiro que morreu) e os demais… isso fazia com que ele quisesse ficar aqui. Hoje não teve treino, era pro Samuel ter ido ontem para casa.

O tio confirmou ainda que, até então, eles não tiveram acesso aos corpos das vítimas: “A informação que o Flamengo passouo é que os corpos serão liberados seis horas após a perícia, a partir disso a família terá acesso aos corpos.”

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com