Everton Ribeiro revela cobrança no vestiário após derrota, mas aponta: “Temos que levantar a cabeça”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Com Maracanã lotado na noite da última quinta (14) – contabilizando a presença de mais de 50 mil torcedores –, o Flamengo decepcionou e foi eliminado da Taça Guanabara pelo Fluminense, com um gol no fim da partida marcado pelo atacante Luciano. Em entrevista na zona mista, Everton Ribeiro não escondeu a frustração com o resultado e revelou que houve cobranças no vestiário.

Teve cobrança (no final do jogo), é natural, porque perdemos um jogo importante. Mas também tem a parte de saber que temos um longo ano pela frente. Como eu falei, eliminação dói muito, a gente não queria. Buscamos sair classificados daqui hoje, mas temos que levantar a cabeça para seguir em frente e buscar na próxima competição poder classificar e sair campeão -, disse o camisa 7.

Perguntando sobre a equipe considerada titular por Abel Braga, Everton ressaltou que o Flamengo não possuiu um time definitivo. Segundo ele, o técnico escolherá quem estiver em um momento melhor, e disse esperar que todos correspondam dentro de campo para que a equipe consiga evoluir.

Não tem um time definitivo. O Abel falou que quem estiver melhor vai jogar. Se quem estiver dentro não corresponder, tem outros no banco para entrar. É todo mundo corresponder, fazer bons jogos e crescer juntos -, concluiu.

Com a derrota, o Flamengo finalizou a sua participação na primeira fase do Campeonato Carioca e somente volta a jogar no dia 24 de fevereiro, em um domingo, pela estreia da Taça Rio. A partida em questão será disputada contra o Americano, no estádio do Maracanã, e o elenco se reapresenta já na tarde desta sexta (15) para dar prosseguimento aos treinamentos para o Estadual.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com