Dirigente do Corinthians diz que Júnior Urso recebeu proposta maior do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após rescindir com o Guangzhou R&F, da China, Júnior Urso teve o nome ligado a diversos clubes brasileiros, mas acabou acertando mesmo com o Corinthians. Porém, segundo um dirigente do time paulista, o volante tinha uma proposta maior do Flamengo: “Ele ganharia uns R$ 100 mil a mais por mês no Flamengo”, disse um cartola, não identificado, em contato com o Blog do Nicola.

Ainda segundo o site, o jogador receberá cerca de R$ 550 mil na equipe do Parque São Jorge, durante 36 meses: “O mais legal é que o Júnior não quis fazer leilão. Ele poderia ter voltado no Flamengo e pedido mais para se acertar lá. Mas não fez isso e acabamos acertando de uma maneira bem rápida“, comemorou o dirigente alvinegro.

Durante a última semana, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez elogios ao meio-campista de 29 anos, mas negou que o Rubro-Negro tinha interesse no volante. Atualmente, Willian Arão ocupa o espaço de campo no qual Urso mais gosta de atuar, como segundo volante, chegando com força ao ataque.

9 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com