Santos pede Cuéllar em troca por Bruno Henrique, afirma comentarista

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Um dos negócios mais longos desta janela de transferência tem sido entorno de Bruno Henrique. O atacante é desejado pelo Flamengo, que tenta tirá-lo do Santos. Durante as conversas, além de altos valores, a inclusão de jogadores rubro-negros em uma eventual troca já foi cogitada. A bola da vez é Cuéllar. O técnico Jorge Sampaoli teria pedido a chegada do volante à Vila Belmiro, segundo informou o comentarista Leandro Quesada, durante o programa A Última Palavra, dos canais Fox Sports, exibido no último domingo (13).

Há cerca de um mês, Gianfranco Petruziello, empresário do colombiano, admitiu a possibilidade de saída de seu atleta, em entrevista exclusiva ao Coluna do Flamengo, principalmente em caso de chegada de Felipe Melo, jogador da mesma posição, que despertou o interesse do Fla no início da janela. Sem o negócio progredir, Cuéllar é visto como uma peça fundamental no time flamenguista. Não à toa, após a saída de Diego no primeiro jogo do ano, contra o Ajax, o meio-campista usou a faixa de capitão, em duelo válido pela Florida Cup.

Na última semana, o Peixe já havia pedido outro jogador estrangeiro do Flamengo, o também colombiano Fernando Uribe. Porém, Abel Braga conta com o atacante, e o clube carioca descartou a possibilidade de incluí-lo no negócio. Além da possível ida de atletas do elenco rubro-negro para a Baixada Santista, o Fla aceita pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por 90% dos direitos econômicos de Brunho Henrique, que já declarou vontade de vestir vermelho e preto em 2019. O Cruzeiro também surge como interessado.

45 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com