Itair Machado provoca o Flamengo: “Não conseguiu contratar ninguém, está só no cheirinho”

Em início de pré-temporada, o Flamengo ainda não considera o seu elenco como fechado para o ano de 2019 e demonstra postura ousada no mercado de transferências. Não a toa, um dos nomes procurados pelo Rubro-Negro é o meia Arrascaeta, e a ideia não tem sido bem recebida pela diretoria do Cruzeiro. Prova disso são recentes declarações de Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube, que chegou a provocar o Fla.

Nesta segunda-feira (07), Itair concedeu entrevista ao canal SporTV. Durante suas declarações, ele chegou cogitar uma “guerra” entre Flamengo e Cruzeiro, além de revelar que a equipe carioca se reunirá com Arrascaeta nesta tarde, no Uruguai. Ainda no bate-papo com a emissora, Itair não perdeu a oportunidade de provocar o Rubro-Negro.

O Cruzeiro não pode atender a vontade do Flamengo, que até agora está só no cheirinho. Com R$ 100 milhões, não conseguiu contratar ninguém… não podemos vencer jogador só para atender a vontade do Flamengo -, disse Itair Machado.

Flamengo pode selar contratação de Arrascaeta nesta quarta (09):

As conversas com o Cruzeiro, que detém 25% dos direitos de Arrascaeta, já foram iniciadas. Até então, a proposta do Flamengo é de 10 milhões de euros, mas a diretoria não descarta aumentar o valor. Desta forma, o negócio pode ser selado na próxima quarta-feira (09), quando o Fla se reunirá com André Cury, representante do jogador no Brasil. Daniel Fonseca, empresário do camisa 10, também participará do encontro. [SAIBA DETALHES]

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com