Flamengo abre conversas e monitora situação de Jorge, afirma jornalista

Mesmo tendo o elenco entre os mais valorizados do Brasil, o Flamengo segue fazendo investimentos fortes para se reforçar. Para a temporada de 2019, o Rubro-Negro já acertou com Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e De Arrascaeta. E os negócios não param por aí. Agora, um nome conhecido passou a ser pauta na Gávea. Trata-se do lateral Jorge, cria do Fla, que atuou na equipe entre 2015 e 2016.

A informação é do jornalista Fábio Sormani, da Fox Sports. Apesar do interesse, as conversas ainda estão em fase inicial. Sem engrenar no futebol europeu, o defensor passa a considerar o retorno ao Brasil como uma hipótese para sua carreira. Enquanto isso, o Fla aguarda as movimentações do mercado europeu, para decidir sobre uma investida mais contundente em relação ao jogador.

Aos 22 anos, Jorge está emprestado ao Porto, mas não tem espaço na equipe principal, chegando a atuar pelo time B do clube português. Os direitos econômicos do atleta estão ligados ao Mônaco, que pagou 8 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo há três temporadas.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com