Cruzeiro entra em campanha de torcedores e “dá resposta” ao Flamengo sobre interesse em Dedé

O Flamengo investe pesado na atual janela de transferências. Com Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Arrascaeta já garantidos para a temporada de 2019, a equipe ainda busca um zagueiro. Dedé, do Cruzeiro, foi um dos nomes sondados pelo Fla. Entretanto, o clube mineiro não pensa em negociar o atleta. Neste sábado (12), a Raposa aproveitou as redes sociais para dar uma “resposta” ao Rubro-Negro.

Através do Twitter, o perfil oficial do Cruzeiro compartilhou publicação feita pelo próprio zagueiro. Na legenda, o clube escreveu “DedéFechadoComOCruzeiro”, campanha que surgiu inicialmente entre os torcedores, para manifestar o desejo de continuar com o defensor no próximo ano.

Aos 30 anos, Dedé é tratado como um dos melhores do país em sua posição. Para contar com o zagueiro, o Flamengo chegou a sinalizar com proposta de 5 milhões de euros. Entretanto, representantes do DIS – grupo que detém pouco mais de 50% dos direitos econômicos do atleta – recusou e deu indícios de que solicitaria um valor maior para abrir negociações com o Fla.

6 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com