Comentarista ressalta trabalho feito pelo Flamengo e detona Cruzeiro: “Deveriam parar de chilique e pagar o que devem”

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Os bastidores do mercado da bola têm esquentado nos últimos dias. Parte disso é por conta da investida do Flamengo para contratar o meia Giorgian De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro nos últimos anos. Insatisfeito com a postura do Fla, a equipe mineira alega que o Rubro-Negro tem aliciado o atleta. Porém, para o comentarista Flávio Gomes, da Fox Sports, a situação é diferente.

Durante a exibição do programa “Fox Sports Rádio”, Flávio Gomes rasgou o verbo sobre o assunto. Segundo ele, não há motivos para colocar o Flamengo como “vilão”, uma vez que o clube trabalhou para chegar ao patamar que se encontra hoje. Enquanto isso, sobre o Cruzeiro, o comentarista destacou a quantidade de dívidas que o clube tem acumulado, afirmando que essa deveria ser a maior preocupação da Raposa

– Por que o Flamengo tem que ser punido ou “vilanizando”, diante de um Cruzeiro que não paga? Está devendo pelo Mancuello, está devendo para o Defensor… você pega o Flamengo, que é poderosíssimo, mas fez muitos sacrifícios nos últimos anos. Nos primeiros anos do Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo chegou a abrir mão de campeonatos. Se sacrificou, abriu mão de fazer contratações e pagar salários mais altos, para colocar a casa em ordem. Agora, tem a possibilidade de contratar, é a “formiguinha que guardou no inverno”, por que o torcedor do Cruzeiro quer dar chilique? Se preocupem em pagar o que devem em relação ao Mancuello, se preocupem em pagar o pequeno Defensor.

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com