Última parcial de boca de urna coloca Rodolfo Landim como próximo presidente do Flamengo

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO

As eleições do Flamengo estão próximas de chegar ao fim. Já no final deste sábado (08), o nome do presidente para os próximos três anos será conhecido. Depois de um dia inteiro de votos, Rodolfo Landim aparece como grande favorito. O que confirma isso é a última pesquisa de boca de urna divulgada. Nela, o candidato da Chapa Roxa possui 52.8% de preferência.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ricardo Lomba, principal concorrente de Landim, pela situação, acumula 26,6%. Já Marcelo Vargas e José Carlos Peruano sequer atingem 1%. O primeiro tem 0,9%, e o segundo 0,4%. 2.511 pessoas foram ouvidas nesta última pesquisa. 19,4% não quiseram revelar em quem votaram.

Os torcedores aptos a votar puderam realizar sua escolha nas urnas até às 21h (horário de Brasília). A partir daí, começou a apuração dos votos. A expectativa é de que por volta das 23h (horário de Brasília) já se tenha o resultado divulgado. Caso se confirme a preferência por Landim, o poder mudaria de grupo após seis anos.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular