Sonho da torcida do Fla, Rafinha admite possibilidade de retorno ao Brasil: “Vamos ver o que vai acontecer”

FOTO: REPRODUÇÃO / SPORTV

As laterais do Flamengo foram muito contestadas durante a temporada de 2018. Para o próximo ano, a torcida rubro-negra espera contratações para a posição e enxerga em Rafinha, experiente defensor que atua pelo Bayern de Munique, da Alemanha, um ótimo nome para o clube da Gávea. O jogador, inclusive, comentou a possibilidade de retornar ao Brasil.

Questionado pela reportagem do canal SporTV, o atleta admitiu que a volta ao seu país natal segue como opção, mas deixou o seu futuro em aberto: “É uma possibilidade voltar pro Brasil. Vamos ver o que vai acontecer, mas não tem nada conversado com ninguém“, disse o lateral direito, em entrevista concedida nesta quarta (26), após partida beneficente organizada pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, em Minas Gerais.

Rafinha foi especulado no Flamengo em outras ocasiões e, inclusive, já demonstrou interesse em jogar pelo Rubro-Negro. O brasileiro, de 33 anos, atua pelo Bayern desde 2011 e tem vínculo com a equipe alemã até o junho de 2019, ou seja, já poderia assinar um pré-contrato em janeiro para se transferir sem custos para outra equipe. Na atual temporada, o jogador esteve em campo 15 vezes e balançou as redes em uma oportunidade.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com