Roma tenta incluir Lincoln em negociação de Gerson, mas Flamengo rechaça ideia

A nova diretoria do Flamengo corre para formar o elenco antes da primeira competição da equipe no ano de 2019, que será a Florida Cup, na segunda semana de janeiro. Sendo assim, a busca por reforços já se iniciou, e um dos atletas procurados pelo Rubro-Negro é Gérson, que pertence à Roma e está emprestado à Fiorentina, ambos da Itália. Em meio às tratativas, a equipe detentora dos direitos econômicos do meia tentou envolver o atacante Lincoln no negócio, ideia que foi negada pelo Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte.com, a Roma sabe que será difícil recuperar o investimento de € 16 milhões que foi feito para tirar o jovem do Fluminense, em julho de 2016. Desta forma, a equipe pensa em adquirir um novo ativo para, quem sabe, obter a valorização que esperava ter com o atleta.

Apesar da primeira contraproposta ter sido negada pelo Rubro-Negro, as conversas seguem acontecendo. A Roma, aliás, não se opõe ao negócio. Vale frisar também que, no contrato de empréstimo do atleta com a Fiorentina, há cláusula que permite a quebra de vínculo, caso o clube detentor de seus direitos receba uma proposta e tenha interesse em negociá-lo. Sendo assim, a questão não será um problema caso as tratativas com o Fla avancem.

Aos 21 anos, Gerson está no futebol europeu está realizando a sua terceira temporada no futebol europeu, no qual tem 57 partidas e três gols marcados entre Roma e Fiorentina. Visado para substituir Lucas Paquetá, o atleta tem uma característica semelhante ao Garoto do Ninho: a versatilidade. Assim como o ex-camisa 11 do Fla, ele atua em diversas posições do meio campo e também aberto pelos lados.

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com