Patrícia Amorim é a favorita para assumir vice-presidência de esportes olímpicos do Flamengo

Rodolfo Landim venceu a eleição presidencial do Flamengo no último dia 08, e comandará o clube rubro-negro pelo próximo triênio. Agora, vai escolhendo a diretoria que terá a missão de conduzir o time de maior torcida do Brasil. De acordo com apuração de Tulio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, Patrícia Amorim, ex-presidente do time carioca, será a nova Vice-Presidente de Esportes Olímpicos. Além disso, Gustavo Oliveira será o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, pastas que se juntarão na gestão de Landim.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Patrícia Amorim assumiu a presidência do Fla no início de 2010, quando derrotou o candidato Delair Dumbrosck, e permaneceu até o final de 2012, sem conseguir a reeleição. A passagem como mandatária ficou marcada por algumas controvérsias e escândalos. Dentre as mais chamativas, estão a saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho e posições contrárias ao estatuto do clube.

Além do possível retorno de Patrícia, a gestão de Rodolfo Landim terá Marcos Braz, dirigente campeão brasileiro em 2009, como Vice-Presidente de Futebol, e Abel Braga no comando técnico do Rubro-Negro. As informações foram confirmadas pelo próprio mandatário. Em relação ao treinador ex-Fluminense, ainda não houve assinatura de contrato, uma vez que a nova gestão somente estará à frente do clube em 1º de janeiro.

Poeta Tulio falou sobre a escolha dos vice-presidentes e mais, no Blog Ser Flamengo. Confira!

51 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com