Lomba aponta sua principal diferença em relação a Bandeira: “Eu cobro mais”

O Flamengo passa por processo eleitoral, que terá votação neste sábado (08). Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, é o representante da situação, ou seja, do grupo que está no poder do Rubro-Negro atualmente. Apesar de ter sido indicado por Eduardo Bandeira de Mello, atual mandatário do clube, Lomba garante ter determinadas posturas diferentes de seu aliado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nesta quinta-feira (06), em entrevista concedida ao canal Fox Sports, no programa “Expediente Futebol”, Lomba afirmou que sua forma de lidar com a administração do futebol é divergente pelo fato de Bandeira ser “mais distante”, enquanto ele se descreve como “mais enérgico”.

– Como o grupo está ali, que é o grupo que a gente pretende continuar, a ideia é dar seguimento a tudo que está sendo feito. Mas o que eu me diferencio do Eduardo, que é mais questão de estilo, é a relação com o futebol. Eu sou um pouco mais enérgico, cobro mais. Ele administra um pouco mais distante em relação a isso.

Encabeçando a Chapa Rosa, para seguir no comando do Flamengo, Lomba precisará superar três rivais que estão envolvidos na disputa: Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). SAIBA MAIS DETELHES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL

3 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular