Landim critica suposta acomodação do Flamengo com os resultados: “Eu odeio perder”

Na véspera da eleição presidencial que move os bastidores do Flamengo nesse final de ano, o empresário Rodolfo Landim, que representa a oposição, soltou o verbo sobre a atual gestão no Fox Sports Rádio. O candidato à presidência do Rubro-Negro disse que quer mudar o pensamento que se tem no clube atualmente em relação às derrotas. De acordo com ele, independentemente do resultado, o sentimento é de que está tudo bem.

O candidato ao pleito do próximo sábado (08) afirmou que não gosta de perder, e citou uma suposta comodidade em relação aos resultados que o clube precisa alcançar: “Eu odeio perder. Não aguento mais ver o Flamengo perder. Quero mudar essa acomodação, esse sentimento de ‘tudo bem’ se ganharmos ou perdermos.”

Além de Landim, disputam o cargo presidencial do Flamengo: Ricardo Lomba, que atua como vice-presidente de futebol, Marcelo Vargas e José Peruano. O atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello, assumiu o posto em 2013, após a gestão de Patrícia Amorim. Desde então, foi reeleito em 2015 para um segundo mandato, e agora deixará a presidência do Rubro-Negro para o vencedor da eleição, que comandará o clube de 2019 a 2021.

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular