Flamengo negocia contratação de atacante do Querétaro, garante empresário

Com a temporada de 2018 encerrada, o Flamengo já pensa na formação do elenco para o próximo ano. Em meio a isso, um dos nomes ligados ao clube da Gávea é o de Camilo Sanvezzo, atacante de dupla nacionalidade – mexicano e brasileiro – e atualmente defende o Querétaro, do México.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Esporte 24h”, que entrevistou Lucas Teixeira, um dos representantes do jogador. Segundo ele, há conversas iniciadas tanto com a situação e também com a oposição. No bate-papo, Lucas revelou também que o interesse é mútuo e o cenário inicial é positivo para uma transação com final feliz.

– Então o contato foi das duas partes. Foi algo que nos deixou bem animados e felizes. Mas, tanto a oposição como a situação, sinalizaram com o mesmo pedido: de segurarmos até a eleição. Posterior a isso, aí sim podemos finalizar a negociação -, disse ele inicialmente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


– Na questão de valores ainda está sendo conversado, mas isso não é a grande dificuldade da negociação. Aliás, não existe “grande dificuldade”, é só questão de sentar e conversar. O Flamengo tem a eleição e o Querétaro quer manter o jogador que é o maior goleador da história do clube. Portanto, tudo é questão de como serão as conversas -, completou Lucas.

Aos 30 anos de idade, Camilo está no Querétato desde 2014 Por lá, o jogador é tratado como um grande ídolo, tendo conquistado a Apertura de 2016 e a SuperCopa 2017. Na última temporada, a média de gols do atleta é satisfatória, com 11 tentos em 21 partidas. Além disso, dentre os prêmios individuais, ele ostenta três de artilheiro ao longo da carreira: Liga apertura Mexico 14/15, MLS 12/13 e Primeira Liga (Malta) 09/10. O contrato do jogador com seu atual clube vai até o fim de 2019 e, segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é na casa dos R$ 9 milhões na cotação atual.

30 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular