Flamengo encaminha renovação com mais dois patrocinadores

Por: Higor Neves e Venê Casagrande

Com a consolidação financeira e força no mercado, o Flamengo voltou a ser uma grande vitrine para patrocinadores e, consequentemente, arrecadar mais. Agora, duas das empresas que se tornaram parceiras do clube em 2017 estão perto de estender a parceria com o Rubro-Negro: Kodilar, empresa do ramo alimentício, e a Orthopride, rede voltada para ortodontia e estética.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A reportagem do Coluna do Flamengo apurou que as duas empresas têm acordo encaminhado para renovar por mais um ano com o clube da Gávea. Atualmente, a marca da Kodilar é exibida nos meiões do Flamengo, enquanto a Orthopride ocupa a parte das costas da camisa de jogo das equipes de base do Fla.

Ainda em relação aos patrocínios, o clube teve novo acordo votado nesta semana, em relação ao contrato com a MRV, empresa de engenharia. A parceria que se encerraria ao fim de 2018 foi renovada por mais dois anos, após votação do Conselho Deliberativo. O valor do contrato é de R$20 milhões.

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular