Emprestado pelo Flamengo, Rafael Vaz é eleito o melhor zagueiro do Campeonato Chileno

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rafael Vaz foi emprestado pelo Flamengo para a Universidad de Chile, ainda no ínicio do ano, e parece ter agradado no país. Isso porque, o ex-defensor rubro-negro foi eleito o melhor zagueiro pelo lado esquerdo do Campeonato Chileno. O anúncio foi feito na última segunda-feira (03). A “La U”, como também é conhecida, aproveitou para parabenizar o jogador pela conquista. Confira abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar do prestígio no Chile, Vaz não deve permanecer na equipe, por conta do alto salário que recebe atualmente. Aos 29 anos, o zagueiro disputou 29 jogos com a “La U” nesta temporada e balançou as redes em três oportunidades. Com vínculo até o dia 31 de dezembro com o Flamengo, a permanência do atleta na Gávea é tratada como improvável.

Para a posição, o Fla conta atualmente com Léo Duarte, Réver, Rhodolfo, Matheus Thuler e Juan. Este último, inclusive, renovou o contrato até abril de 2019. Fora das quatro linhas, o Rubro-Negro vive momento de definição, já que está às vésperas de conhecer o novo presidente que comandará o clube pelos próximos três anos (2019-2021). O pleito acontece no dia 08 de dezembro.

15 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular