Empresário de Rômulo aguarda eleição e escolha do treinador de 2019 para definir futuro do jogador

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Enquanto os jogadores do Flamengo saem para curtir as férias após a temporada desgastante do clube, a movimentação no mercado de transferências vai ganhando forma. De acordo com informações do Coluna do Flamengo, o empresário do volante Rômulo está aguardando a eleição presidencial que será realizada no próximo sábado (08) e a consequente escolha do treinador do Rubro-Negro em 2019 para definir a situação do jogador. Uma possível permanência de Dorival Júnior teria efeito positivo na continuidade do atleta no clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ainda segundo a apuração da reportagem, o empresário do volante, Daniel Brito, que também é seu irmão, foi procurado por alguns agentes que trabalham no meio do futebol, interessados em uma possível transferência do atleta. Vale lembrar que Rômulo sofre críticas constantes da torcida rubro-negra e ainda não conseguiu ter uma sequência importante desde que chegou à Gávea.

Pouco utilizado por Mauricio Barbieri enquanto o treinador esteve à frente do elenco rubro-negro, o jogador viu na chegada de Dorival Júnior uma nova oportunidade. O técnico, que comandou a equipe nos últimos 12 compromissos da temporada, deu algumas chances ao jogador, tanto entre os titulares, quanto entrando no decorrer de algumas partidas. Com o “não” de Renato Portaluppi e a indefinição na escolha de quem estará à beira do gramado em 2019, uma hipotética permanência do professor teria efeito positivo em um possível “fico” de Rômulo no Flamengo.

15 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular