De acordo com site, Flamengo estuda contratação de Pablo, destaque do Atlético-PR

A temporada do Flamengo se encerrou com gosto amargo, sem conquistar títulos de expressão. Com isso, a tendência é que ocorra uma reformulação no elenco, independente de quem vença a disputa eleitoral, que será no próximo sábado (08). Em meio a isso, um dos nomes sondados pela situação é o de Pablo, centroavante do Atlético-PR.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com informação divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com, representantes da situação, ou seja, Chapa Rosa, encabeçada por Ricardo Lomba, fizeram sondagem pelo atleta, mas ainda não houve proposta. Todavia, o clube da Gávea acredita que seja possível comprar o atacante com uma proposta entre 5 e 7 milhões de euros.

Aos 26 anos de idade, Pablo faz uma das melhores temporadas de sua carreira. Neste fim de ano, inclusive, ele tenta comandar o Atlético-PR em busca do título da Copa Sul-Americana, quer seria a primeira conquista internacional da história do clube.

Com 16 gols marcados em 49 partidas, Pablo está em alta no mercado. Ainda assim, segundo o Transfermarkt, o valor do jogador está na casa dos R$ 9 milhões. O contrato do atleta com o seu clube atual vai até o fim de abril de 2021, tendo multa rescisória avaliada em 40 milhões de euros.

17 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular