Com a saída de Réver, quem deve assumir a faixa de capitão do Flamengo? Opine!

FOTO: DIVULGAÇÃO

Sem contratações confirmadas até o momento, o Flamengo sofrerá a sua primeira baixa para 2019. Réver, zagueiro e capitão da equipe carioca, acertou o seu retorno ao Atlético-MG, clube no qual foi campeão da Libertadores da América de 2013 e possui grande prestígio entre os torcedores do Galo. Diante disso, questionamentos sobre quem deverá assumir a faixa de capitão começam a surgir, e o Coluna do Flamengo quer saber qual o jogador que melhor se encaixa nesse papel.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A lista leva em consideração a experiência e importância dos atletas para o plantel rubro-negro. Juan, ídolo da torcida, não consta, uma vez que tem contrato vigente até abril de 2019 e possivelmente não será o titular absoluto nos jogos por conta da idade já avançada. Nomes sondados no clube, como os de Felipe Melo e Miranda, também não foram inseridos, pois não fazem parte do atual elenco. Deixe nos comentários a sua opinião!

DIEGO ALVES
RHODOLFO
CUÉLLAR
DIEGO RIBAS
OUTRO

30 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com