Após treinar o Flamengo, Maurício Barbieri é anunciado como técnico do Goiás

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O mercado no futebol brasileiro já está agitado neste fim de temporada, principalmente em relação aos técnicos. Quem está de casa nova é Maurício Barbieri. O treinador ex-Flamengo foi anunciado pelo Goiás neste domingo (02). Ele irá comandar a equipe esmeraldina no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com apenas 37 anos, o comandante ficou à frente do Rubro-Negro de abril a setembro. Nesse período, foram 39 jogos, com 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. A saída de Barbieri aconteceu após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians, dando lugar a Dorival Júnior.

Essa será o sexto time que o treinador irá dirigir na categoria profissional. Antes do Fla, passou por equipes de menor expressão, como Audax Rio, Red Bull Brasil, Guarani e Desportivo Brasil. A estreia de Maurício Barbieri pelo Goiás será no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Goiânia, na abertura do Estadual.

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular