Antes do jogo, torcida organizada ergue faixa contra presidente do Fla: “Adeus, Bandeira, até nunca mais”

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo faz o seu último jogo da temporada neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da bola rolar no Maracanã, uma torcida organizada do Rubro-Negro aproveitou para estender uma faixa contra o atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Com a mensagem “adeus, Bandeira, até nunca mais“, a faixa foi erguida em um dos setores do estádio. Confira abaixo:


Faixa já estendida no Maracanã (Foto: André Durão)

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o fim do mandato se aproximando e sem a possibilidade de se reeleger, Eduardo Bandeira de Mello tem como candidato da Chapa da situação o atual VP de Futebol, Ricardo Lomba, que compete com o seu principal opositor, Rodolfo Landim (Chapa Roxa), para ocupar o cargo máximo do Flamengo. Os demais concorrentes são Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). O pleito será realizado no dia 8 de dezembro.

42 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular