Situação mira Tiago Volpi para o gol, enquanto oposição planeja conversar com Diego Alves, segundo jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO/QUERÉTARO

A posição de goleiro ainda é uma incógnita no elenco do Flamengo para a próxima temporada. Isso se dá por conta da indefinição quanto às eleições do clube. Enquanto a oposição, através de Rodolfo Landim, planeja conversar com Diego Alves, a situação já olha para o mercado em busca de um substituto. O nome da vez é o de Tiago Volpi. A informação é do jornal Extra.

Atualmente, o jogador atua no futebol mexicano, com a camisa do Querétaro. No entanto, seus representantes enxergam com bons olhos um retorno ao Brasil com o objetivo de buscar a seleção. No México, convive com pedidos para se naturalizar e estar entre os selecionáveis do país. Com 27 anos, o atleta ex-Figueirense possui contrato até o fim de 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com a atual diretoria, Diego Alves não deve permanecer no clube. O motivo é o caso de indisciplina em que o camisa 1 esteve envolvido, quando se recusou a ficar no banco de reservas e depois discutiu com o técnico Dorival Júnior. Caso Ricardo Lomba seja derrotado nas urnas, e Landim assuma o poder do Fla, as chances do arqueiro permanecer são maiores, já que uma conversa foi prometida.

Enquanto isso, César se mantém na meta rubro-negra para a última partida da temporada. O Flamengo fecha o ano no sábado (01), diante do Atlético-PR, no estádio do Maracanã. Se para o time carioca o confronto serve apenas para cumprir tabela, já que está garantido na fase de grupos da Libertadores, para os paranaenses vale a classificação para a competição continental, entrando no primeiro mata-mata.

58 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular