Jornal indica interesse do Flamengo em Gilberto e Mariano para reforçar lateral direita

Com o ano de 2018 praticamente encerrado, a diretoria já planeja os primeiros passos do Flamengo para a temporada que está por vir. Com o pensamento de reforçar o elenco, o Rubro-Negro tem como um dos focos a contratação de um novo lateral direito. Para isso, representantes do Fla já fizeram contato por Gilberto, que pertence à Fiorentina (ITA) e está emprestado ao Fluminense, e Mariano, atualmente no Galatasary (TUR).

A informação foi divulgada inicialmente pelo Extra. De acordo com o portal, o clube da Gávea pretende fazer proposta de empréstimo ao clube italiano, com valor de compra fixado. Entretanto, o Fla sabe também que terá concorrência para contar com o atleta, uma vez que o Fluminense tem o desejo de renovar por um ano, e o Atlético-PR já fez proposta para tê-lo em 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No caso de Mariano, que está com 32 anos, o cenário é mais complicado. Isso porque, em 2017, o Galatasary pagou cerca de R$ 16 milhões para contar com o brasileiro em seu plantel. Sendo assim, dificilmente aceitará negociar o atleta sem um bom retorno financeiro.

Apesar do interesse, os avanços só devem ocorrer após do dia 08 de dezembro, quando o Flamengo conhecerá seu novo presidente para o triênio. Dentre os quatro candidatos ao pleito, Ricardo Lomba (Chapa Rosa) e Rodolfo Landim (Chapa Roxa) são os mais fortes na disputa.

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular