Flamengo renova contrato de Juan até abril de 2019

Ídolo de uma geração e atualmente com 39 anos de idade, foi importante nos primeiros jogos do Carioca de 2017, mas perdeu espaço com os jovens talentos da base rubro-negra. Nesta quarta-feira (07), a assessoria do clube informou que o zagueiro teve contrato renovado até abril de 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A última partida de Juan com a camisa rubro-negra foi no dia 4 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Na ocasião, o defensor foi o titular ao lado de Thuler. Antes desde duelo, o jogador havia atuado somente no dia 16 de maio, contra o Emelec, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o defensor entrou em campo 14 vezes este ano, sendo todas como titular.

Formado nas categorias de base, Juan construiu uma carreira de sucesso no futebol europeu e na Seleção Brasileira. Disputou duas Copas do Mundo e se consagrou pela qualidade de jogo, técnica e postura sempre irrepreensível. No Flamengo conquistou diversos títulos, como a Copa Mercosul em 1999, os Estaduais de 1996, 1999, 2000, 2001 e 2017, a Copa dos Campeões 2001, entre outros ainda como atleta das divisões de base.
8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular