Flamengo confirma lesão na coxa de Geuvânio, e jogador pode ser desfalque diante do Botafogo

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira (07) que o atacante Geuvânio, de 26 anos, sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita e já iniciou tratamento para estar novamente à disposição de Dorival Júnior para os compromissos restantes do Campeonato Brasileiro. O clube não informou o tempo que o atleta levará para se recuperar da lesão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O comandante rubro-negro botou o atacante em campo no confronto com o São Paulo, no último domingo (10), aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro. No entanto, o jogador não conseguiu ter uma boa atuação e o Flamengo ficou apenas no empate, em 2 a 2. No total, Geuvânio já fez 40 apresentações com a camisa do clube, marcando três gols.

Restando apenas seis partidas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a terceira colocação, com 60 pontos. Ainda com chances de conquistar o título, o clube briga com o segundo, Internacional, que tem 61, e com o líder, Palmeiras, que possui 66. O próximo desafio, pela 33ª rodada, será o clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (04), às 19h (horário de Brasília).

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular