Comentarista aponta possível retorno de Léo Moura ao Flamengo: “As coisas estão bem encaminhadas”

A lateral do Flamengo é um dos principais problemas, segundo os torcedores. Por conta disso, a diretoria rubro-negro começa a se preparar  para a montagem do elenco da próxima temporada. De acordo com Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, o Mais Querido prepara a volta de Léo Moura, que vestiu o Manto Sagrado por dez anos consecutivos. A informação foi passada durante o programa #FSRádio.

Quando teve confronto entre Flamengo e Grêmio na Copa do Brasil, quando o Grêmio foi eliminado, Léo Moura deu uma entrevista dizendo que o desejo dele era encerrar a carreira no Flamengo. Essa declaração dele caiu muito mal no Grêmio, a galera não gostou disso pela ocasião. Depois disso, o Léo conseguiu se reabilitar e participou de alguns jogos importantes Agora, aparentemente, houve um flerte e as coisas estão muito bem encaminhadas para ele voltar ao Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Há poucos meses, o lateral que recém completou 40 anos falou sobre o desejo de terminar a carreira vestindo a camisa do Mengão: “Todo mundo sabe que eu quero encerrar a carreira aqui (no Flamengo), mas ainda pretendo jogar uns dois anos, então vamos ver até o final“.

O atleta se despediu Gávea com importantes títulos no currículo, como duas copas do Brasil (2006 e 2013) e um Brasileirão (2009). Na época da saída, o lateral gozava de apreço da torcida rubro-negra. Contudo, por conta de problemas judiciais e declarações polêmicas após deixar o clube, passou a dividir opiniões da Nação.

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular