Candidato à presidência, Peruano vê Luxemburgo como nome ideal para comandar o Fla em 2019: “É alma rubro-negra”

Candidato à presidência do Flamengo, José Carlos Peruano revelou durante o debate promovido pela “Rádio Globo” que, caso fosse eleito, iria atrás de Marcelo Cabo, técnico do CSA, récem-promovido à elite do futebol brasileiro. Entretanto, apesar de novamente citar o comandante do clube alagoano, Peruano parece ter um novo nome para técnico em 2019. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O treinador, que teve passagens sem destaque pelo Fla, seria a primeira opção do candidato da Chapa Amarela. Segundo ele, Luxemburgo possui “alma rubro-negra”, assim como Marcelo Cabo, que foi enaltecido por Peruano.

Vanderlei Luxemburgo (seria a minha opção). Porque é alma rubro-negra. Sei que o Marcelo Cabo é Flamengo também de alma. Podem me cobrar daqui a dois ou três anos, se o Marcelo Cabo não vai despontar no futebol brasileiro -, disse o candidato da Chapa Amarela em entrevista concedida ao Blog Ser Flamengo.

Ainda de olho em um técnico para 2019, já que o contrato de Dorival Júnior vai até o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tentou Renato Gaúcho, mas viu o treinador novamente escolher o Grêmio. Ao que tudo indica, o “plano B” das duas principais chapas que concorrem à presidência do clube é Abel Braga, que também interessa ao Santos. A eleição que determinará o novo presidente rubro-negro acontece no dia 8 de dezembro.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular