Bandeira de Mello critica “cera” do São Paulo e afirma que venda de Paquetá foi boa para o Flamengo

O empate com o São Paulo em 2 a 2, no último domingo (04), dificultou ainda mais as chances de título do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro viu o líder, Palmeiras, abrir seis pontos de vantagem e o Internacional, então terceiro colocado, ultrapassar o clube carioca na tabela em número de pontos. De acordo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao Yahoo Esportes, o desempenho da equipe foi superior ao Tricolor. Além disso, o dirigente criticou a postura do clube mandante, que segundo ele, fez “cera” até o final para segurar o empate.

— Nós jogamos bem melhor que o São Paulo, perdemos várias chances. Isso é do jogo. O São Paulo fez cera ate o último segundo de jogo, mas o empate acabou sendo o resultado e nós temos que respeitar.

Além disso, outro ponto bastante criticado pela torcida rubro-negra neste ano foi a venda de Lucas Paquetá ao Milan, da Itália. O jogador fica no Flamengo até o final da temporada e, a partir do ano que vem, será jogador do clube rossonero. De acordo com o ponto de vista do presidente, a transferência foi boa para todas as partes. Caso contrário, não teria sido realizada.

— Nós entendemos que foi um bom negócio para o Flamengo, para o jogador e o Milan, também. Se eu não achasse, teria esperado.

Restando apenas seis duelos até o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, com 60 pontos. Tem um a menos do que o Internacional, o segundo, e fica seis atrás do líder, Palmeiras. No próximo sábado (10), a equipe tem duelo marcado contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O rival também tem seus motivos para ir para cima do Rubro-Negro, já que ainda não se livrou totalmente das chances de rebaixamento. O clássico começa às 19h (horário de Brasília).

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular