Após vitória no clássico, Botafogo provoca o Flamengo nas redes sociais

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo decepcionou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior enfrentou o Botafogo, na noite deste sábado (10), no Engenhão, mas jogou mal e acabou derrotada por 2 a 1. Após o jogo, o Alvinegro não desperdiçou a chance de provocar o rival nas redes sociais. Confira abaixo as publicações, retiradas do perfil oficial do twitter do clube:





Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o resultado, o Fla ficou ainda mais distante da conquista do título. O Rubro-Negro finaliza a rodada com os mesmos 60 pontos, seis atrás do líder Palmeiras, que pode ampliar a vantagem diante do Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo (11). O clube da Gávea também segue atrás do Internacional, que possui um ponto a mais na tabela.

O Flamengo agora terá que focar no embate com o Santos, que será disputado na próxima quinta-feira (15), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, Dorival Júnior não poderá contar com Renê, Willian Arão e Paquetá, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro amarelo levado contra o Botafogo.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular