Vitinho sente dor na coxa esquerda, sai mancando de treino e será avaliado

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O técnico Dorival Jr. pode ter mais um problema para escalar o Flamengo diante do Corinthians. Durante treinamento tático desta quarta-feira (03), o meia-atacante Vitinho sentiu a parte posterior da coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Após o lance em que o deixou caído, o jogador tirou a chuteira e, mancando, caminhou para o módulo profissional para ser melhor estudado pelos profissionais responsáveis pela questão física que compõem o futebol do Flamengo.

Vale lembrar que Diego já vem treinando em separado desde o início da semana, Paquetá não trabalhou com o grupo nesta quarta (03) por conta de uma pancada sofrida no dia anterior, e agora Vitinho pode se tornar mais uma dúvida na cabeça de Dorival Jr.

Com tudo isso, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, na sexta-feira (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Itaquera, às 21h (horário de Brasília).

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular