Ryan Babel abre o jogo sobre negociação com Flamengo

O Flamengo lutou para poder contratar o holandês Ryan Babel, que atualmente joga no Besiktas, mas acabou comprando o brasileiro Vitinho, que jogava na Rússia. Após golear a Alemanha por 3 a 0, o atacante falou sobre a negociação que teve com o Rubro-Negro, confirmou o contato, mas não sabe o motivo de a negociação não ter ido para frente:

— Eu sei que o Flamengo falou com o Besiktas, mas por algum motivo não aconteceu. No momento eu ainda jogo pelo Besiktas e tenho que respeitar meu clube. Eu visitei o Brasil há dois anos e gostei muito. O Flamengo, claro, é o maior clube no país na minha opinião. Quem sabe um dia?


RELEMBRE A NEGOCIAÇÃO:

Após a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo teve que ir ao mercado em busca de uma boa peça de reposição, até que chegou ao nome de Babel. O Mais Querido ofereceu, inicialmente, 4 milhões de euros pelo meia-atacante. No entanto, os Águias Negras — como também são conhecidos — querem receber, pelo menos, 10 milhões de euros pelo atleta. Sabendo disso, o Rubro-Negro aumentou a oferta e propôs 7 milhões de euros — cerca de R$ 31,7 milhões — pelo jogador. O clube turco não queria menos que 8 milhões de euros, o que fez com que o Flamengo desistisse do negócio e focasse em Vitinho.

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular