Para comentarista, Paquetá perde a chance de fazer história no Flamengo

O Flamengo empatou em casa com o Palmeiras por 1×1 e por pouco não conseguiu a vitória de virada sobre o time paulista. Isso porque aos 36 minutos do segundo tempo, pouco mais de um minuto após fazer o gol de empate, marcado por Marlos Moreno, Lucas Paquetá recebeu uma bola do próprio colombiano e sozinho, bateu mal, chutando pra fora, perdendo aquela que pode ter sido a chance de gol mais clara do jogo.

Se tivesse vencido, o Flamengo teria encostado no líder Palmeiras, ficando a apenas um ponto de diferença do adversário, o que poderia ser o combustível necessário para continuar a recuperação do time após a chegada de Dorival Jr, e aproximar o clube do sétimo título brasileiro.

Sobre a chance perdida por Paquetá, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, disse em seu canal no Youtube, que ao que tudo indica, o jogador “perdeu a chance de fazer história no Flamengo”.

Mesmo destacando que o Flamengo vendeu o atleta porque quis, o jornalista também comentou a pressa de ir embora por parte de jogadores e seus empresários, mesmo jogando em um clube grande como o Flamengo e recebendo em dia.

Ainda para o comentarista, o Palmeiras está muito próximo do título do campeonato brasileiro. Resta a Flamengo e Internacional a ingrata missão de tentar o que parece improvável, embora não seja impossível.

O próximo desafio do Flamengo é contra o São Paulo, no próximo domingo (4), na casa do adversário, pela 32ª rodada da competição. Já o Palmeiras, joga o clássico paulista em casa, contra o Santos, no sábado (3).

9 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular