Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo conseguiu um resultado maiúsculo diante do Fluminense, neste sábado (13). Eficiente e aproveitando a fragilidade do rival, o clube da Gávea venceu por 3 a 0 e permanece na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Léo Duarte, autor do segundo gol da equipe, comemorou o tento marcado no Fla-Flu e brincou com a virose apresentada antes do início da partida.

Vou lembrar disso para sempre (gol marcado no Fla-Flu). Ainda mais da maneira que foi. Eu passei mal a madrugada inteira, mas pude fazer o gol e ajudar os meus companheiros […] Acho que ajudou (virose antes do jogo). O pessoal falou que é bom eu ter virose toda semana antes do jogo. Eu estava mal mesmo na madrugada inteira, sofri bastante. Mas fui recompensado com o gol —, disse Léo Duarte.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O zagueiro também destacou a importância da vitória no clássico ante os confrontos diretos entre Palmeiras x Grêmio e Internacional x São Paulo, adversários do Fla na briga pelo título da competição nacional.

A gente sabia que seria um jogo difícil e que teria confronto direto entre as outras equipes. Conseguimos fazer a nossa parte contra um adversário muito difícil, que é a equipe do Fluminense. Eles jogam com três zagueiros, o que é novidade, pois poucos usam. Foi um jogo difícil, mas conseguimos envolver o adversário e sair com os três pontos —, concluiu.

O elenco do Flamengo se reapresenta somente na próxima terça-feira (16), para dar início à preparação para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem pela frente o Paraná, lanterna do torneio, no domingo (21). O embate será disputado no estádio Vila Capanema, em Curitiba e terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular