Jornalista compara Paquetá a Modrić e afirma que meia do Flamengo é “bem mais objetivo”

Após queda de rendimento no pós-Copa, Lucas Paquetá voltou a ser protagonista no Flamengo, desta vez atuando como meia armador, posição a qual passou a desempenhar com a lesão de Diego Ribas. O Garoto do Ninho despertou o interesse de clubes europeus e acabou sendo vendido para o Milan. Jorge Nicola, jornalista da ESPN, comparou o camisa 11 a Modrić, eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Bate Bola‘, o comentarista destacou a vocação artilheira do jovem, o que não é vista no atleta croata, segundo ele. Vale lembrar que Paquetá é o artilheiro do Fla no ano, com 11 gols marcados. Nicola também exaltou a qualidade do meia rubro-negro nas jogadas aéreas. Por fim, afirmou que o camisa 11 é “bem mais objetivo” que Modrić.

Na seleção, o Modrić joga com um pouco mais de liberdade, fazendo o papel de um meia armador. Já no Real Madrid ele joga como o cara mais à frente do primeiro volante, que é o Casemiro. Mas eu nunca vi o Modrić com vocação para artilheiro, como eu vejo no Lucas Paquetá. O Modrić não tem facilidade para cabecear, e a gente vê o Paquetá, com 21 anos, fazendo isso. Na comparação com o Modrić, o Paquetá é mais artilheiro e bem mais objetivo, até porque tem mais facilidade de jogar mais perto do gol —, avaliou Nicola.

Lucas Paquetá estará em campo novamente no próximo domingo (21), uma vez que o Flamengo enfrenta o Paraná, lanterna do Brasileirão, em Curitiba. O clube da Gávea busca os três pontos para se manter na briga pelo título da competição nacional. O elenco se reapresenta nesta terça (16), no Ninho do Urubu, visando dar início à preparação para o embate contra o Tricolor da Vila.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular